Publicidade


Jogadores do Bahia se reapresentaram nesta segunda-feira

Após o triunfo do último domingo contra o Figueirense por 3 a 1, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (01) e deu início aos trabalhos para a partida da próxima quinta-feira (04), contra o São Paulo, às 21 horas, no Morumbi.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra a equipe catarinense, participaram do tradicional treino regenerativo. Os atletas trabalharam na academia com os preparadores Igor Morena e Vitor Gonçalves. Em seguida, desceram para o campo e deram volta no gramado, sob o comando do professor Anderson Gomes.

Já o grupo que não jogou e os que atuaram menos de 45 minutos, participaram de uma atividade técnica com bola, com os auxiliares Chico Santos, Clóvis Oliveira e Eduardo Souza.

Os goleiros, inclusive Marcelo Lomba, que atuou todo o jogo de ontem, treinou normalmente com o preparador Ricardo Palmeira.

O meia Ricardinho, apontados por parte da imprensa como o melhor jogador em campo contra o Figueirense, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O atleta comentou sobre a partida e sobre o seu desempenho.

ldquoFico feliz de ter sido escolhido o melhor em campo, mas o mérito da vitória foi de todo grupo. Em um jogo difícil como foi o de ontem, o elenco todo se destacou e merece os parabénsrdquo, falou.

Já o lateral-esquerdo Ávine, outro que foi entrevistado nessa manhã, enalteceu a qualidade de Ricardinho e agradeceu o passe para o segundo gol. ldquoÉ muito fácil jogar ao lado de um jogador como Ricardinho. Ele me orienta a sempre ficar o observando, quando ele tiver com a bola, porque dali pode surgir um passe decisivo. Tive a felicidade de receber o belo passe e marcar o golrdquo.

Nesta terça-feira (02), o elenco se reapresenta às 15h30, no Fazendão, dando continuidade aos trabalhos da semana.