Publicidade


Jogadores do Bahia iniciaram os treinos para o jogo do Corinthians

Após a longa viagem de volta de Curitiba, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (27) e começou os trabalhos para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio de Pituaçu.

Os jogadores considerados titulares fizeram um treino regenerativo, na academia, piscina, gelo e em seguida, desceram para correr no campo.

Já os reservas participaram de um treino coletivo. O técnico René Simões promoveu para o time profissional, os campeões do torneio Angelo Dossena sub-21, Jussandro, Lenine e Mansur. Além disso, Gabriel, Maranhão e Rafael foram reincorporados ao grupo.

O time de colete verde jogou com: Jair; Gabriel, Danny Morais, Diego Jussani (Nen) e Marcos; Lenine, Camacho, Ricardinho e Nikão; Jones e Rafael.

A outra equipe atuou com: Omar; Dodô, Nen (Diego Jussani), Mansur e Jussandro; Tressor Moreno, Magno, Zezinho e Lulinha; Maranhão e João Neto.

O coletivo terminou 2 a 1 para a equipe de colete, gols de Ricardinho e Rafael. Dodô descontou.

Após os treinos, os jogadores seguiram para a concentração. Nesta terça-feira (28), o grupo volta a treinar às 15h30, no Fazendão.