José Ataide


Publicidade


Jogador do Brasiliense faz comemoração bizarra ao eliminar Cuiabá da Copa Verde

Que resenha! A comemoração dos jogadores do Brasiliense, ainda em campo, após eliminar o Cuiabá, nos pênaltis – 7 a 6, pelas oitavas de final da Copa Verde, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, despertou uma imensa curiosidade.

O jogo equilibrado ficou no empate sem gols durante os 90 minutos, e o que mais despertou a atenção não foi a classificação do Jacaré para as quartas de final da Copa Verde, mas a comemoração dos atletas. Os personagens do fato inusitado, o volante Radamés, e o atacante Weverton Goduxo, extravasaram logo depois da última cobrança de penalidade.

Enquanto os companheiros de time celebravam, Radamés ergue o calção e senta sobre o rosto de Goduxo, que estava deitado no gramado. Um mix de emoção e felicidade que gerou a cena para lá de inusitada e pouco vista no futebol.

Segundo a assessoria do Brasiliense, o motivo da comemoração surgiu porque Goduxo desperdiçou um pênalti durante jogo-treino na última semana. Porém, na decisão contra o Cuiabá, converteu a cobrança decisiva que manteve o sonho do bicampeonato do Jacaré na Copa Verde.

Foto: AssCom Dourado