Joel testa formação para enfrentar o Avaí

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou um treinamento coletivo tático, testando a equipe para o difícil compromisso do próximo sábado, contra o Avaí.

O coletivo foi realizado no campo principal do Fazendão e o técnico Joel Santana manteve  a base da equipe que vem atuando, sendo testado da seguinte forma: Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô;  Fahel, Fabinho (Maranhão), Hélder e Camacho (Lulinha); Jones e Júnior.

A equipe considerada reserva treinou com: Tiago, Jancarlos (Madson), Diego Jussani , Danny Morais e Maranhão (William Mateus); Marcone, Nikão, Ricardinho e Lulinha (Camacho); Gabriel e Reinaldo.

A atividade terminou 2 a 0, com dois gols do atacante Júnior.

O atacante Souza, que se recupera de dores na costela, desceu para o campo, mas fez apenas um treino físico a parte, com os professores Ronaldo Torres e Igor Morena.

Os zagueiros Thiego e Nen, o volante Diones e o lateral Ávine treinaram na sala de musculação, com o professor Luiz Napoleão.

Joel Santana ainda observará a equipe e realizará testes até sexta-feira, para definir a equipe que iniciará o jogo contra o Avaí.
Nesta quinta-feira, o elenco tricolor realizará um coletivo no Estádio de Pituaçu, às 15h30.