Joel comandou treino com muita chuva

Após realizar dois turnos de treinos físicos, na última terça-feira (25), nesta quarta, o elenco do Bahia desceu para o campo e trabalhou mesmo com a forte chuva que caiu em Salvador.

O técnico Joel Santana comandou um treino coletivo, onde começou a montar a equipe que enfrenta o Figueirense, no próximo domingo (30), às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

Sem poder contar com Fahel, que levou o terceiro amarelo no jogo contra o Vasco, Joel testou o volante Diones na vaga. Quem também treinou no time titular foi Júnior, já que Souza foi poupado da atividade, com um cansaço muscular. Porém, o atacante não preocupa para a partida.

Na vaga de Reinaldo, que iniciou o último jogo, Camacho foi testado no meio. Porém, durante o coletivo, Marcone o substituiu. Ainda entraram Danny Morais no lugar de Dodô e Maranhão na vaga de Jones.

Na coletiva de imprensa após o treino, o técnico Joel Santana confirmou que está fazendo alguns testes na equipe, para saber a melhor formação para enfrentar a equipe catarinense. “O time deles é muito bom. Temos que analisar como vamos jogar lá, porque não vai ser fácil. Ainda temos mais dois treinamentos e vamos com nossos melhores soldados”, comentou.

Nesta quinta-feira (27), o elenco volta a trabalhar às 09h30, no Fazandão.