Joel comanda coletivo no Fazendão

No feriado desta quarta-feira (02), o elenco do Bahia treinou forte no Fazendão. O técnico Joel Santana comandou um treino coletivo e começou a armar a equipe que enfrenta o São Paulo no próximo sábado (05), às 19 horas, no Estádio de Pituaçu.

O treinador poderá contar com as voltas do volante Fahel e do meia Lulinha, que cumpriram suspensão automática, e com Marcos, Carlos Alberto e Magno, que se recuperaram de contusão.

O lateral Marcos desceu para o campo e participou normalmente das atividades. Assim como Carlos Alberto que treinou de boa parte do coletivo.

Com isso, em relação ao time da última partida, Marcos entrou no lugar de Marcone, Fahel na vaga de Hélder e Nikão (foto) treinou na posição de Camacho.

O coletivo terminou 5 a 1, com gols de Souza (03), Nikão e Magno, para o time titular. Na equipe reserva, Júnior descontou.

Os únicos desfalques no treinamento foram o lateral-esquerdo Ávine, que continua fazendo tratamento no ombro, e Ricardinho, que fez fisioterapia no tendão de aquiles.

O grupo volta a trabalhar nesta quinta-feira, às 10 horas, no Fazendão.