Jóbson é cortado do jogo contra o Santos

Com a exclusão do atacante Jóbson, devido à reincidência nos atrasos, o técnico René Simões explicou a situação envolvendo o atacante do Tricolor e confirmou quem será seu substituto no jogo contra o Santos, neste domingo, às 18h, no estádio de Pituaçu.

“Acho que toda comissão e treinador tem que cuidar da educação desportiva, psicológica e profissional, que passa pelas etapas que envolvem o cumprimento do horário. Tentamos de outras formas de educar os jogadores. No caso do Jóbson  sabíamos que  é em especial e que em  todo processo educativo  e como essas coisas não modificaram o comparecimento de horário em regra.  Não tem nada a ver com os problemas de drogas”, declarou René.

Sobre o fato de punir o clube, o treinador desconversa. “Não estou punindo o clube, e sim preservando o clube, pois isso serve para não infectar todo ogrupo e sirva para preservar a indisciplina”, falou o treinador.

Questionado sobre a escalação do time, o treinador não pipocou. “Não pensei em momento nenhum mudar o time. Mas como aconteceu essa situação, o Jones Carioca entra no lugar do Jóbson”, finalizou o treinador.