José Ataide


Publicidade


Jean Lucas destaca força da torcida e união do elenco antes de duelo com o Atlético-MG

Classificado para a semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Ocupando a quinta colocação na tabela, o Tricolor busca mais um triunfo em casa, neste sábado (12), contra o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova.

 

Na véspera do confronto, o meia Jean Lucas concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e ressaltou o papel decisivo da torcida tricolor nos jogos em Salvador.

 

“Acho que o nosso torcedor é o nosso 12º jogador. Dentro da nossa casa, somos muito fortes. Vencemos o Fortaleza e agora temos mais um desafio. Nosso torcedor nos ajuda muito, e isso nos torna ainda mais fortes”, afirmou o camisa 8.

 

Outro ponto abordado por Jean foi a forte união do grupo comandado por Rogério Ceni. Para o jogador, o ambiente positivo fora de campo reflete diretamente no desempenho da equipe durante as partidas.

 

“Todo mundo vê que nossa união é muito bonita. Quem não está jogando não torce contra, está ali aplaudindo, esperando a vez. E quem está em campo sente esse apoio. Fora do CT, a gente sempre procura estar junto, fazendo jantares, mantendo a sintonia. Isso tudo a gente leva para dentro de campo. Entramos leves, felizes e isso nos ajuda a conquistar grandes resultados”, concluiu.

 

A partida entre Bahia e Atlético-MG, válida pela 13ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.