José Ataide


Publicidade


Jacuipense faz último treino em Salvador antes da viagem para Manaus

O elenco do Jacuipense realizou o último treino em Salvador na manhã desta quinta-feira (1°). Na atividade realizada no estádio de Pituaçu, o técnico Jonilson Veloso fez os últimos ajustes no time para a decisão contra o Manaus pela semifinal da Série D do Brasileiro. Na tarde desta quinta, a delegação do Leão Grená embarca para a capital amazonense, onde vai acontecer a partida.

 

Para o jogo contra o Manaus, o Jacuipense terá o desfalque do meia Vitor, que vai cumprir suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Borges vai ficar com a vaga no time titular. Quem também não pode jogar é o volante Daniel Alves. Ele foi julgado pela expulsão contra Central, pelo jogo de ida da segunda fase, por ter acertado uma cotovelada no volante Raimundinho, e pegou gancho de quatro jogos a contar a partir deste duelo no Amazonas. O atleta ficou no banco na partida de ida da semifinal contra a equipe amazonense. Além do experiente Danilo Rios, que sofreu uma fissura no pé esquerdo e está praticamente fora da Série D. Já o lateral Paulinho Souza, sentiu um incômodo na panturrilha e é dúvida para a decisão em Manaus.

 

As atividades do dia foram abertas com um aquecimento. Depois, Jonilson Veloso assumiu o comando. Na primeira parte, ele fez um trabalho de ataque contra defesa partindo do círculo central do campo passando pelo meio e abrindo com os pontas para cruzar na grande área e finalizar em gol. Sempre nos intervalos o treinador reunia alguns atletas em grupos para fazer as orientações táticas. Na segunda parte, o elenco foi dividido para um treino coletivo entre titulares e reservas. O time titular foi armado com: Jordan; Paulinho Teles, Matheus, Railon e Caique; Uelliton, Thiago, Borges (Popó) e Eudair; Jhulliam e Marcelo Nicacio. Para finalizar, alguns jogadores ficaram treinando cobranças de pênalti.

 

Jacuipense e Manaus se enfrentam no sábado (3), às 18h, na Arena da Amazônia. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, quem vencer este reencontro avança para a final da Série D. Uma nova igualdade no placar no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Fonte: Bahia Notícias