Publicidade


Ipitanga derrota Colo-Colo na estreia do ‘Torneio da Morte’

O Ipitanga começou o Torneio da Morte com o pé direito. Jogando em casa, no Estádio Pedro Amorim, a equipe derrotou o Colo-Colo por 1 a 0. Com o resultado, o Ipitanga é o líder do grupo e dá um passo importante para se livrar do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

No outro jogo do grupo, o Juazeiro e o Fluminense de Feira de Santana empataram em 1 a 1. Como o jogo foi disputado no norte do Estado, no Estádio Adauto Moraes, os jogadores do Fluminense deixaram o gramado comemorando. O gol do time da casa foi marcado por João Paulo aos 44 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Fluminense empatou com William Cremer aos 10 minutos.“É difícil aqui dentro, mas conseguimos levar esse ponto aqui dentro. Foi difícil, mas vai ser um ponto muito importante. Nós vamos tirar o Fluminense dessa”, afirmou o goleiro Gil.

As equipes voltam a campo durante a semana. Na terça-feira, o Fluminense recebe o Ipitanga no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na quarta-feira, o Colo-Colo joga contra o Juazeiro no Mário Pessoa.Os dois jogos começam às 20h30.