Publicidade


Internacional x Bahia: Mais um Bahia…

Buscando a vitória para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão, o Bahia está praticamente definido para o confronto desta quarta-feira. O técnico Joel Santana (foto) não deve realizar muitas mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-GO.

O principal problema é o atacante Souza, que foi expulso contra o Dragão e cumpre suspensão automática. Ele será substituído por Júnior, que fará dupla de ataque com Lulinha. O experiente volante Fabinho foi poupado do treinamento realizado na manhã desta terça-feira, mas não deve ser problema. Os zagueiros Titi, que pertece ao Inter, e Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro amarelo, são os outros desfalques.

“Estou tranquilo e pronto pra ajudar. Tô com saudade de marcar. Espero quebrar logo o jejum. Vamos jogar de igual para igual”, destacou o atacante, que não marca há sete rodadas.

O Colorado vem de derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, fora de casa, e estacionou nos 51 pontos, caindo para o décimo lugar. A diferença para o Botafogo, quinto colocado, é de apenas quatro. Lutando contra a degola, o Tricolor está embalado com a vitória sobre o Atlético-GO, também por 1 a 0, no Serra Dourada, e é o 13º colocado, com 42 pontos. Um novo resultado positivo afasta de vez o risco de cair para a Série B.

Colorado com reforços importantes
O Inter tem poucas chances de conquistar uma vaga para a Libertadores, mas mesmo assim segue acreditando, principalmente se conquistar um resultado positivo contra o Bahia. O técnico Dorival Júnior terá o retorno de importantes jogadores para essa partida.

O zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kléber, o polivalente Ilsinho e o atacante Leandro Damião (foto) cumpriram suspensão automática e ficam novamente à disposição. Desses, apenas Ilsinho não foi confirmado entre os titulares, mas pode entrar na vaga de Elton, que fica de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o volante Guiñazu segue desfalcando o Internacional. Ele irá defender a seleção argentina nesta terça-feira contra a Colômbia, pela Eliminatória Sul-Americana da Copa do Mundo de 2014. Assim, deve retornar apenas no próximo domingo, quando o Colorado enfrenta o Botafogo.

Local
Estádio Beira-Rio , em Porto Alegre

Árbitro
Paulo Cesar Oliveira-SP

Assistentes
Herman Brumel Vani-SP e Danilo Ricardo Simon Manis-SP

Internacional

Muriel;
Nei, Bolívar, Juan e Kléber;
Bolatti, Tinga, Ilsinho, D’Alessandro e Oscar;
Leandro Damião.

Técnico: Dorival Júnior.

Bahia

Marcelo Lomba;
Marcos, Diego Jussani, Danny Morais e Dodô;
Fahel, Fabinho, Diones e Magno;
Lulinha e Júnior.

Técnico: Joel Santana.