Publicidade


Internacional 1 x 1 Vitória: A luta continua no próximo domingo

Depois de sair vencendo o jogo, o Vitória acabou cedendo o empate em 1 a 1 no jogo contra o Internacional na tarde deste domingo, no Beira-Rio e precisará vencer o jogo contra o Atlético-GO, no próximo domingo no Barradão para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em um primeiro tempo onde o Vitória se preocupou muito mais em defender do que atacar, o Internacional teve maior posse de bola e teve duas grandes oportunidades de abrir o marcador na etapa inicial.

O primeiro lance veio logo com um minuto, quando o zagueiro Índio aproveitou a boa cobrança de escanteio feita pelo Colorado e cabeceou livre, mas o goleiro Viáfara estava bem colocado e fez uma grande defesa.

Apesar de um maior volume de jogo, o Internacional não teve muitas chances claras de gol, enquanto o Vitória tentou de fora da área, mas o goleiro Renan não teve grandes sustos. Ao contrário de Viáfara que aos 40 minutos teve que fazer uma nova intervenção depois do chute de Alecsandro de fora da área e o arqueiro colombiano praticou uma bela defesa e colocou a redonda para escanteio.

No segundo tempo, o Vitória voltou com outra postura, bem diferente, e com maior vontade de vencer e abriu o marcador aos 5 minutos quando Adailton aproveitou uma boa troca de passes, recebeu dentro da área e bateu forte no ângulo, sem chances para Renan, colocando o Rubro-Negro na frente.

Depois de levar o gol, o Internacional cresceu na partida com a entrada de Giuliano e Andrézinho e aos 14 minutos Kleber cruzou a bola para área e e Rafael Sóbis cabeceou e o goleiro Viáfara fez uma boa defesa. Porém, dois minutos depois, o atacante do Colorado fez uma bela jogada e chutou forte no ângulo sem chances de defesa para o arqueiro do Rubro-Negro, dando números finais à partida.

Internacional 1 x 1 Vitória
Campeonato Brasileiro – Série A – 37ª rodada
Data:
28/11/2010 (Domingo), às 16h (Horário de Salvador)
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho(SP) auxiliado por Roberto Braatz (PR) e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF).

Internacional: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Andrézinho) e D’Alessandro (Giuliano); Rafael Sobis e Alecsandro (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth.

Vitória:
Viáfara; Nino, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Uelliton, Neto Coruja, Bida (Vanderson) e Elkeson (Fernando); Adailton e Júnior (Jacson). Técnico: Antônio Lopes.

com informações do futebolbaiano.net