Com um desconforto no púbis, o volante Gabriel Dias não faz parte da relação de jogadores à disposição de Odair Hellmann para o confronto do Inter com o Sport nesta sexta-feira. O jogador seria uma das alternativas para substituir Edenílson, suspenso.
Ausente na relação dos aptos a atuar, informada nesta quarta-feira (03), o marcador permanece em Porto Alegre realizando tratamento.
Restam, portanto, três alternativas para o comando técnico: a permanência de D’Alessandro, a entrada de Camilo ou ainda a improvisação de Zeca. O treinamento desta manhã ocorreu sob portas fechadas.
Na zaga, Emerson Santos e Klaus ocupam as vagas de Moledo, lesionado, e Cuesta, suspenso. No ataque, o também lesionado Leandro Damião deve dar lugar a Jonatan Alvez.
A principal novidade na lista de disponíveis é o argentino Martín Sarrafiore. É a segunda vez que o armador de 21 anos faz parte dos relacionados. Ramon, do time Sub-23, também está entre os que vão ao Recife.
Inter e Sport jogam na sexta-feira às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro.
CONFIRA A LISTA:
Goleiros: Marcelo Lomba, Keiller e Daniel
Zagueiros: Klaus e Emerson Santos
Laterias: Dudu, Uendel, Iago, Fabiano e Zeca
Volantes: Ramon, Charles, Rodrigo Dourado e Patrick
Meias: D’Alessandro, Camilo, Juan Alano, Sarrafiore e Wellington Silva
Atacantes: Nico López, Jonatan Alvez, Rossi e William Pottker