Hora de vencer em casa

Em partida que marca os 200 jogos de Marcone com a camisa do Bahia, o torcedor Tricolor clama por um presente, o primeiro triunfo atuando no estádio de Pituaçu pelo Campeonato Brasileiro. A oportunidade será neste domingo, contra o Botafogo, às 16h.

Carlos Alberto ainda é dúvida para jogo deste domingo

Até agora o Bahia disputou três partidas em casa, sendo dois empates e uma derrota, e o que era um aliado forte do Tricolor, acaba ainda não tendo sido o ponto de desequilíbrio do time na competição, pois só conquistou dois dos nove pontos possíveis.

Para esse jogo, como na maioria das partidas, o técnico René Simões não vai poder repetir a mesma escalação do jogo anterior, já que Jóbson, por possui contrato com o alvinegro carioca, não vai entrar em campo. No seu lugar, o treinador deverá optar pela entrada de Lulinha. O treinador também não terá à sua disposição o lateral Ávine, vetado pelo departamento médico. Para o seu lugar deve entrar Marcos para atuar de forma improvisada.

Outro que pode desfalcar o Tricolor mais uma vez é o meia Carlos Alberto. O jogador acabou sentindo uma dor no pé no treinamento realizado na última sexta-feira e segue como dúvida. Caso não possa atuar, René deve manter Ricardinho.

Problemas na escalação também tem o técnico Caio Júnior. O comandante do Alvinegro não poderá contar com Jefferson, Loco Abreu e Arévalos Rios (defendendo as seleções de seu país) e Marcelo Matos, que ainda não renovou o contrato.

Ficha Técnica:

Bahia x Botafogo

Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho (Carlos Alberto); Lulinhas e Júnior. Técnico: René Simões.

Botafogo: Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas, Somália, Elkeson, Zen e Maicosuel; Herrera. Técnico: Caio Júnior.

Data: 10/07/2011
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Erich Bandeira e Julio Cesar Rodrigues Santos.

fonte: arena nordeste.com