José Ataide


Publicidade


Hoje tem BAVI

Em meio à Copa do Mundo, às vésperas do São João, numa quarta-feira à noite e com as duas equipes sem os seus principais jogadores. Assim será o BaVi válido pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste, em Pituaçu.

Os atrativos são quase que inexistentes, se não fosse a ferrenha rivalidade que por si só, motiva o maior clássico do Norte/Nordeste do País. Ambos seguem sem vencer na competição e tentam o primeiro triunfo justamente diante do maior rival.

No Vitória a expectativa é pelo aproveitamento do meia Ramon Menezes, novamente relacionado após estar recuperado de contusão. Outro que voltou a figurar na lista foi o zagueiro Anderson Martins, que não joga desde o dia 31 de Março.

Entre os dois, Ramon é o que tem mais chances de iniciar a partida. Caso isso se concretize, ou Evandro ou Lenilson sentará no banco de reservas. O lateral esquerdo Maurim não vem agradando a comissão técnica e deve perder a vaga para Rafael Granja.

Com isso, Fernando entra no meio campo ao lado de Marconi e Jonas retorna à sua posição de origem, que é a lateral direita. A defesa será formada por Vilson e Gabriel Paulista e no ataque, Schwenck joga ao lado de Renan Oliveira.

No Bahia, o técnico João Marcelo tem apenas uma dúvida para definir os 11 que iniciarão a partida. Recuperado de contusão, Cacá está à disposição e briga pela vaga no ataque ao lado de Aleílson com o jovem Wilson Júnior.

Como o tricolor não conseguiu regularizar o goleiro Renê a tempo, George, que falhou no jogo passado, segue defendendo a meta do time. O restante da equipe é o mesmo que foi derrotado para o América, em Natal.

Maurício já está recuperado de lesão, mas como não participou de nenhum treinamento com bola, deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

Bahia x Vitória
Campeonato do Nordeste – 3ª rodada
Data:
16/06/2010 (quarta-feira), às 21h15
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Arbitragem: Suelson Diógenes de F. Medeiros auxiliado por Eduardo Lincoln Neves e Lorival Candido das Flores (Trio do Rio Grande do Norte).

Bahia: George; Araújo, Diego e Átila; Dênis, Pink, Pablo, Bebeto e Roberto; Aleilson e Cacá (Wilson Júnior).Técnico: João Marcelo.

Vitória: Vinicius, Jonas, Vilson, Gabriel e Rafael Granja; Marconi, Fernando, Evandro e Ramon; Renan Oliveira e Schwenck. Técnico: Flávio Tanajura