Publicidade


Hoje é dia de Ba-Vi

Provocações, polêmicas, noticias bombásticas, vantagem, tabu, ansiedade. Todos esses ingredientes juntos revelam o que vai ser clássico Vitória x Bahia, que será realizado na tarde deste domingo (1), no Barradão.

Vitória – Com a vantagem de poder perder com até um gol de diferença, o treinador do Vitória, Antônio Lopes, não fez mistérios e com a recuperação de Mineiro, confirmou que time titular será o mesmo que começou o confronto do último domingo. “O trio elétrico”, Nikão, Elkeson e Geovanni está mantido.

Mesmo com a semana de chuvas, o treinador Antônio Lopes não perdeu tempo e comandou atividades táticas e técnicas no Barradão. Muitos trabalhos de posicionamento e finalização foram realizados, afinal, o intuito do Vitória além de se classificar, é ganhar o jogo e manter o tabu que já dura doze partidas.

Bahia – Já pelo lado do tricolor, o treinador René Simões praticamente radicalizou na escalação. Insatisfeito com o rendimento de alguns jogadores, o técnico não teve medo de arriscar e entrará em campo com um time quase todo novo, com alguns jogadores que estarão estreando pelo clube.

No lugar de Marcos entra Jancarlos, na vaga de Thiego joga Danny Morais. Para o lugar de Hélder, Lulinha foi confirmado, Camacho entra na vaga de Rafael Jataí e no ataque, Maranhão substitui Zezinho.

Vitória x Bahia (Jogo de ida: Bahia 0 x 1 Vitória)
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara, Nino, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson. Técnico: Antônio Lopes Bahia: Omar, Jancarlos, Danny Morais, Titi e Ávine; Marcone, Camacho, Ramon e Lulinha; Maranhão e Souza. Técnico: René Simões

com informações do  Galáticos Online.