Herói do Fla-Flu, Yago diz que gol coroa esforço do Fluminense e celebra gravidez da esposa

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fla-Flu estava empatado em 1 a 1 até os 47 minutos do segundo quando o meia Yago aproveitou uma bobeada da defesa do Flamengo e balançou as redes dando a vitória ao Fluminense na noite desta quarta-feira (6), no Maracanã. O jogo valeu pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o herói do jogo colocou a bola na barriga celebrando a gravidez da esposa.

 

“Muito feliz, não só pelo gol. Foi para coroar toda a entrega do time no clássico. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. Discordo um pouco, o primeiro tempo não foi tão ruim. A gente teve dificuldades, marcamos muito bem. Na segunda etapa, a gente veio para propor um pouco mais o jogo. Gol foi para coroar todo o esforço e dedicação”, afirmou em entrevista à TV Globo. “Foram dois golaços. Um aqui e outro lá em casa. Minha esposa está grávida”, completou.

 

Yago chegou no Fluminense no início do ano passado após rescindir contrato com o Vitória, onde atuou entre 2017 e 2019.

 

Com o resultado positivo, o Fluminense é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão com 43 pontos, um a menos do Palmeiras, que fecha a zona de classificação à pré-Libertadores na sexta posição. Já o Flamengo que é o terceiro, não aproveitou a chance de encostar no líder São Paulo, que também perdeu, e segue com 49, sete a menos do primeiro colocado. O Tricolor carioca volta ao gramado somente na próxima quarta (13), às 21h30, para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada.