José Ataide


Publicidade


Gustavo Balotelli vibra com boa fase na Juazeirense: ‘O time me dá confiança’

Revelado na base do Bahia, o jovem Gustavo Balotelli tem sido o cara da Juazeirense. Em quatro partidas, quatro gols marcados e agora o atacante se tornou a esperança da equipe no Campeonato Baiano. Segundo ele, o trabalho com o time tem sido essencial para a boa fase.

 

“O momento que estou passando é muito bom. O time me dá toda confiança para poder fazer um bom trabalho. Estou focado no que faço, nos treinamentos, fazendo o que o professor pede”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Balotelli chegou a treinar com o time sub-23 do clube da capital, mas não seguiu no Fazendão e teve o seu contrato rescindido. Ele agora só pensa em brilhar no Adauto Moraes.

 

“Agradeço a Deus por tudo que estou passando. Queria jogar no Bahia, mas infelizmente não deu. São coisas da vida. Vim para cá e isso me fez querer um algo a mais. É um time menor, mas vou dar o meu melhor”, indicou.

 

Com a pausa do Carnaval, a Juazeirense só volta a jogar no dia 10 de março, fora de casa, contra o Vitória da Conquista. Para Balotelli, o momento é de descanso para chegar bem ao desafio.

 

“Vão ter esses dias de folga para descansar bem. Alguns vão passar com a família… Quando voltarmos, vamos focar para ajustar o time e enfrentar o Vitória da Conquista com confiança. Só dependemos de nós para conseguirmos a classificação”, projetou.

 

No sétimo lugar da competição, a Juazeirense possui nove pontos, um a menos que o Vitória da Conquista, clube que está na quarta posição.