Grupo participou de trabalho

Após quase uma semana sem treinar no Fazendão, o elenco do Bahia se reapresentou e trabalhou no CT, na tarde desta terça-feira (19). O último trabalho em Salvador foi na última quarta-feira (13), véspera da viagem para São Paulo.

Os jogadores se reapresentaram e iniciaram as atividades para enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo (24), às 18h30 (de Salvador), na Fonte Nova. A partida é decisiva para o Tricolor, que precisa do triunfo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Diferentemente das últimas semanas, quando os jogadores faziam trabalho regenerativo depois dos jogos, hoje, todo o elenco trabalhou na academia. Os preparadores Rodrigo Poletto, Anderson Gomes e Vitor Gonçalves comandaram um intenso treino físico na sala de musculação.

Depois disso, todos os atletas desceram para o campo, onde participaram de um treino técnico com bola, comandado pelo treinador Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan também foram ao gramado e trabalharam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O zagueiro Lucas Fonseca fez tratamento no departamento médico e depois participou da atividade na academia. Já o volante Fabrício ficou na fisioterapia tratando das dores no adutor da coxa.

Após as atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quarta-feira (20), às 15h30, quando treina no Fazendão.