Grupo já se prepara

Depois de desembarcar em Salvador às 10h20, a delegação do Bahia seguiu direto para o Fazendão para dar inicio a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Vila Nova-MG, válido pela Copa do Brasil, partida que será disputada em Nova Lima, no interior mineiro.

O grupo que jogou mais de 45 minutos contra o Conquista fez um treino regenerativo, trabalhando na sala de musculação, fazendo alongamento, massagem e sessão de crioterapia (gelo).

Os demais atletas disputaram um coletivo contra a equipe juvenil do Bahia.

O time comandado por Marquinhos Santos treinou com Douglas Pires; Diego Felipe, Anderson Conceição, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Pittoni, Branquinho e Emanuel; Rafinha (Wangler) e Potita (Jeam).

O time juvenil, comandado por Aroldo Moreira, treinou com Omar; Leonardo, Igor, Cris e Wesley; Lucas, Matteus, Artur e Gustavo; Mateus Henrique e Fábio.

O coletivo terminou 2 x 1 para os profissionais, com gols de Rafinha e Branquinho. Mateus Henrique descontou para o juvenil.

As novidades do treino foram os retornos de Wangler e Rafinha, que podem ser opções para quarta-feira e a presença do atacante Potita, que vinha treinando em turno oposto, mas foi incorporado ao elenco principal. O técnico Marquinhos Santos conhece o jogador do futebol paranaense, onde o enfrentou em algumas oportunidades quando era técnico do Coritiba. No estadual de 2013, Potita marcou nove gols e foi vice artilheiro do torneio.

O goleiro Renan, o volante Hélder e laterais Galhardo e Madson seguem com conjuntivite e fazendo tratamento.

O atacante Maxi Biancucchi fez tratamento médico na panturrilha e segue vetado.

Após o treinamento, o grupo foi liberado e treinará às 15h desta terça-feira. O embarque para Belo Horizonte será às 19h15.