Vinte e três jogadores e mais quatro dos juniores estão treinando diariamente no CT Manoel Pontes Tanajura. Enquanto aguarda os outros reforços – chegaram o lateral-esquerdo Wellington Saci e o volante Michel – para completar o grupo, o técnico Toninho Cerezo procura implantar sua filosofia de jogo.
No grupo, Cerezo já conta com 30 jogadores – incluindo os sete que estão trabalhando separadamente, casos do volante Esdras (tratamento de pubalgia), dos laterais Nino (tratamento de pubalgia) e Romário (fratura de na perna), do meia Geovanni (trabalho de reforço muscular), e dos atacantes Índio (fase de recondicionamento físico) e Marquinhos (trabalho de reforço muscular) -. O volante Michel, apresentado na quinta-feira, iniciou a fase de recondicionamento físico.
Nesta sexta-feira, pela manhã, Cerezo voltou a comandar um treino tático para posicionamento do time, e de finalizações. À tarde, o preparador Mário Augusto ministrou um treino físico.
Estão à disposição do técnico os seguintes jogadores:
Goleiros
Douglas, Gustavo e Jeferson
Laterais
Léo, Iuri e Wellington Saci
Zagueiros
Alan Henrique, Gabriel Paulista, Dankler e Reniê
Volantes
Uelliton, Marconi, Neto Coruja e Elton
Meias
Mineiro, Arthur Maia, Felipe, Lúcio Flávio e Leilson.
Atacantes
Rildo, Adailton, Neto e Índio.
Quatro jogadores da base estão completando o grupo para os treinamentos: o lateral Dimas, o volante Adauto, o meia Arthur Caculé e o atacante Alan Pinheiro. E quatro foram efetivados: o lateral Iuri, os zagueiros Alan Henrique e Dankler e o meia Leilson.