Grupo começa a ser definido

Vinte e três jogadores e mais quatro dos juniores estão treinando diariamente no CT Manoel Pontes Tanajura.  Enquanto aguarda os outros reforços – chegaram o lateral-esquerdo Wellington Saci e o volante Michel – para completar o grupo, o técnico Toninho Cerezo procura implantar sua filosofia de jogo.

No grupo, Cerezo já conta com 30 jogadores – incluindo os sete que estão trabalhando separadamente, casos do volante Esdras (tratamento de pubalgia), dos laterais Nino (tratamento de pubalgia) e Romário (fratura de na perna), do meia Geovanni (trabalho de reforço muscular), e dos atacantes Índio (fase de recondicionamento físico) e Marquinhos (trabalho de reforço muscular) -. O volante Michel, apresentado na quinta-feira, iniciou a fase de recondicionamento físico.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Cerezo voltou a comandar um treino tático para posicionamento do time, e de finalizações.  À tarde, o preparador Mário Augusto ministrou um treino físico.

Estão à disposição do técnico os seguintes jogadores:

Goleiros

Douglas, Gustavo e Jeferson

Laterais

Léo, Iuri e Wellington Saci

Zagueiros

Alan Henrique, Gabriel Paulista, Dankler e Reniê

Volantes

Uelliton, Marconi, Neto Coruja e Elton

Meias

Mineiro, Arthur Maia, Felipe, Lúcio Flávio e Leilson.

Atacantes

Rildo, Adailton, Neto e Índio.

Quatro jogadores da base estão completando o grupo para os treinamentos: o lateral Dimas, o volante Adauto, o meia Arthur Caculé e o atacante Alan Pinheiro. E quatro foram efetivados: o lateral Iuri, os zagueiros Alan Henrique e Dankler e o meia Leilson.