“Grandes poderes exigem grandes responsabilidades”. Foi com essa frase que Eduardo comentou a atual fase do Bahia na Série B

“Grandes poderes exigem grandes responsabilidades”. Foi com essa frase que Eduardo comentou a atual fase do Bahia na Série B.

Nesta quinta-feira (8), em entrevista coletiva, o jogador destacou a força do Tricolor e mostrou confiança no acesso. “Acho que o grupo está se fortalecendo a cada dia, a cada semana que passa. Os adversários estão vindo mais fechados. Grandes poderes exigem grandes responsabilidades. Assumimos essa responsabilidade. A cara do Bahia. Equipe que joga forte, vai para cima do adversário, buscando o triunfo. Com esse grupo e esse pensamento vamos atrás do nosso objetivo a cada jogo”, disse.

O atleta ainda destacou a união da equipe a conquista da confiança necessária com a chegada dos últimos reforços. “A confiança está muito grande, devido aos resultados que a gente conseguiu. Chegamos motivados. O grupo já era forte, com a nossa chegada, o grupo fortaleceu. Temos ganhado muito com isso, dentro e fora de campo. A motivação do grupo. Jogadores que chegaram, também os que estavam, pensando em um bem maior. Isso tem sido importante. O grupo ganha campeonato. Dessa forma que a gente vem pensando. Não pensamos que somos titulares. Todos são importantes. Os que estavam e os que chegaram. Todos têm condição de serem titulares, mas futebol é momento. No momento, a equipe tem criado corpo, uma forma de jogar, os 11 que vêm atuando melhor. Tem que se manter”, completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia