Goleiro é liberado para viajar

A comissão técnica e o departamento de futebol do Bahia liberaram o goleiro Tiago para viajar para Itália e só retorna para Salvador no próximo sábado.

Tiago vai tirar sua dupla nacionalidade e já estava com o processo burocrático tendo o seu prazo perto do fim, que se encerra no final desta semana.

Com isso, o técnico René Simões tem no grupo, que se encontra em Águas de Lindóia, Omar e George para o gol nessa intertemporada.

No treinamento realizado na tarde desta terça-feira, o segundo do dia, o técnico René Simões realizou um trabalho tático e depois um coletivo, buscando preparar o Bahia para estreia no Campeonato Brasileiro da Série A.

No treinamento tático, o treinador manteve a mesma escalação que vem utilizando nos últimos trabalhos com: Omar; Jancarlos, Titi, Danny Morais e Ávine; Marcone, Camacho, Moreno e Lulinha; Jóbson e Souza. Nessa atividade, o técnico parou algumas vezes para corrigir posicionamento e orientar seus atletas em campo.

Na segunda parte do treinamento, o comandante do Tricolor realizou um coletivo. O atacante Jóbson acabou não participando da atividade para aprimorar a parte física. Outro que ficou de fora do trabalho coletivo e também do tático foi Maranhão, que recupera-se de gripe, mas fez um treinamento físico separado do elenco.

No coletivo, o treinador teve que chamar o zagueiro João Vitor e o atacante Jean, ambos do Brasilis, clube que irá fazer o amistoso desta quarta-feira, para completar a equipe reserva. O trabalho acabou sendo vencido pelos titulares, gol marcado por Souza.

O Tricolor voltar a trabalhar em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã deve ser feito um trabalho leve, já que de tarde haverá um jogo treino contra o Brasilis.

fonte: arena nordeste