Vitória X Chapecoense

 

 

Choveu durante o treinamento final do rubro-negro, neste sábado, mas o técnico Jorginho aproveitou bem a manhã para concluir a preparação do time do Vitória para jogar contra a Chapecoense, neste domingo, às 16 horas, no Barradão.
Será o primeiro confronto na história entre os dois clubes. O jogo vale pela 15ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A e o Vitória tenta a reabilitação da derrota diante do São Paulo e melhorar sua posição na classificação.

Jorginho está com o time escalado, mas somente anunciará no vestiário. Certo é que o zagueiro Roger Carvalho, emprestado pelo São Paulo, fará sua estreia jogando ao lado de Kadu. Alemão será poupado.

O paraguaio Guillermo Beltrán foi relacionado pela primeira vez. O goleador tem chances de também fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.
A conclusão dos preparativos foi no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. Após o aquecimento com o preparador Anderson Gomes, o técnico trabalhou ações de bola parada ofensiva e defensiva com os relacionados para o jogo.

Os demais treinaram com o assistente técnico Wesley Carvalho e após o treinamento foi iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Estão concentrados:

Goleiros – Gustavo e Wilson;
Laterais – Nino, Mansur, Euller e Ayrton;
Zagueiros – Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Kadu;
Volantes – José Welison, Marcelo, Adriano, Cáceres e Neto Coruja;
Meia – Marcinho;
Atacantes – Marcos Junio, Guillermo Beltrán, Dinei, Willie, William Henrique e Caio.