Goiás e Atlético-MG fizeram muito pouco para buscar os três pontos. Em duelo de poucas chances, que foram guardadas para a segunda etapa, o 0 a 0 fez jus ao pouco futebol ruim apresentado pelas duas equipes, que pecaram bastante na armação das jogadas. O público presente no Serra Dourada viu bola no travessão, o Esmeraldino quase ganhar no fim e a reestreia de Rafael Moura pelo clube, mas deixou o estádio sem ver o grande momento do futebol: o gol.
Os primeiros 45 minutos não foram de muita criatividade no Serra Dourada. Goiás e Atlético-MG começaram o jogo se estudando e por isso demoraram a conseguir emplacar jogadas perigosas, tanto que a primeira foi já na reta final do tempo, com Chará. Do lado goiano, o perigo só veio em chute de fora da área de Daniel Guedes.
A etapa final foi mais movimentada dos dois lados. Dispostos a vencer para poder subir na tabela, os dois times foram para o ataque, mas Tadeu e Cleiton não fizeram nenhuma grande defesa. Os dois goleiros viram os atacantes quase marcaram. Do lado alvinegro, Alerrandro acertou o travessão, enquanto Michael, já nos acréscimos mandou por cima a chance de vitória esmeraldina.
Fonte: Globo Esporte