Gilberto mantém dúvida sobre renovação e ressalta: ‘Quero o melhor para o Bahia’

Não tem jeito. Se Gilberto está diante da imprensa, haverá uma pergunta sobre a sua renovação de contrato com o Bahia. Foi dessa maneira na última quinta (16), após o treino na Arena Fonte Nova. Com o vínculo próximo do fim, o camisa 9 manteve o mistério e fez questão de dizer que busca o melhor para o clube.

“Não consigo te responder. Eu e o presidente temos que conversar no fim do contrato e decidir o que é melhor para o Bahia. Para o Bahia, antes que vocês peguem no meu pé, achando que quero ver o meu lado. Estou vendo o melhor para o Bahia. Isso é mais importante para mim do que qualquer coisa. Sempre falei que quero ajudar e acho que consegui bater metas, quebrar recordes e isso é gratificante, uma coisa que vai ficar marcada. Quero seguir trabalhando forte e ajudar as pessoas que estão chegando”, disse.

Com novos companheiros no setor ofensivo, Gilberto destacou a qualidade de definição de Hugo Rodallega. Para ele, contar com outras opções vai fazer o clube evoluir nas próximas semanas.

“Nosso grupo tem excelente jogadores. A chegada do Hugo traz um poder ainda maior e ficamos felizes por ter pessoas assim. Precisamos decidir os jogos, estar sempre marcando e jogadores com esse nível de poder ajudam o clube a crescer”, completou.

O Esquadrão de Aço entra em campo neste sábado (18), às 21h, para enfrentar o Red Bull Bragantino na Fonte. Será a volta do Tricolor ao estádio após sete meses de hiato.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia