Gerente Jurídico confirma

 

 

 

 

Depois de inúmeras rodadas de negociações, a diretoria do Bahia finalmente conseguiu entrar em acordo com o volante Kleberson para rescindir o contrato do pentacampeão mundial, que tinha vínculo com o clube até o fim desta temporada.
Os valores, apesar de não divulgados oficialmente, giram em torno de 1,3 milhões de reais e foi parcelado em 26 prestações. Segundo o gerente jurídico do Bahia, Vitor Ferraz, a rescisão deve sair em breve. “Já acertamos tudo com o jogador e o presidente Fernando Schmidt já assinou o acordo, estamos aguardando apenas a assinatura por parte do atleta para darmos entrada junto à CBF na rescisão do contrato”, contou ao Bahia Notícias.

Vitor ainda atualizou as situações de outros atletas que vem treinando em separado. “O Souza ainda está com o departamento de futebol, mas é possível que a gente resolva a situação dele em breve. Estamos nos acertos finais de termos para colocarmos tudo no papel. Angulo e Neto estamos tentando tratar diretamente com os atletas para encontrarmos uma solução”, explicou.

Fonte: Bruno Queiroz

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias