Publicidade


Geovanni pode estrear no BaVi

O meia Geovanni, principal contratação do Vitória na temporada 2011, acaba de ter seu nome publicado no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, e tem condições legais de atuar no clássico BaVi deste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu.

O jogador está sem atuar desde novembro, mas vem treinando forte na Toca do Leão e tem boas chances de ser utilizado pelo treinador Antônio Lopes no clássico.

“Estou em boas condições e espero jogar o clássico. Minha documentação está pronta e estou à disposição do treinador Antônio Lopes para domingo”, declarou o jogador de 31 anos.

Treino:

Apronto
Nesta sexta-feira, às 16 horas, Lopes comandará o coletivo apronto para o clássico. O técnico concentrará os jogadores após o coletivo e 21 já estão relacionados: os goleiros Viafara e Douglas; os laterais Nino, Romário, Léo e Ernani; os zagueiros Reniê, Léo Fortunato e Alison; os volantes Bida, Uelliton, Esdras e Edson Magal; os meias Elkeson, Júnior Timbó, Felipe e Geovanni; e os atacantes Edson, Pedrão, Neto e Rildo.

Delegação
O time retornou nesta quinta-feira, à tarde, depois de jogar em João Pessoa, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pela manhã, os jogadores que atuaram  90 minutos corream por 20 minutos na praia de Manaíra. Elkeson, com uma pancada na panturrilha, foi o único ausente.

Quem não jogou correu 20 minutos no calçadão e depois deu uma série de piques na areia fofa sob comando de Ednilson Sena.

com informações do arena nordeste e site oficial