Geovanni marca duas vezes e o Vitória vence o Bahia de Feira

Ainda sem demonstrar um futebol convincente, o Vitória venceu o Bahia de Feira no Barradão por 2 a 0, derrubando o último invicto do Baianão. Com dois gols de Geovanni, o Rubro-Negro se reencontrou com o triunfo e se mantém na liderança do Grupo 2.

O jogo:

O lateral-direito Nino foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti! O goleiro Viáfara foi para a cobrança, mas Jair defendeu, irritando a torcida do Vitória.

Mantendo uma melhor postura em campo, o Vitória teve nova oportunidade de marcar aos 32 minutos. Rildo foi lançado na área e derrubado por Alex Baiano, mais um pênalti para o rubro-negro.

Geovanni assumiu a responsabilidade, tomou a bola do goleiro Viáfara e foi para a cobrança. Com muita tranqüilidade o meia cobrou no canto, abrindo o marcador para o Vitória.

Depois de um inicio de segundo tempo frio, o Vitória teve pela terceira vez a oportunidade de marcar o gol. Aos 14 minutos o zagueiro Alex Alagoano tentou cortar a bola bateu no seu braço, pênalti! Novamente Geovanni cobrou e tirou a bola do alcance de Jair.

Campeonato Baiano – 9ª Rodada
Vitória 2 x 0 Bahia de Feira
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Léo Fortunato (Reniê), Alison e Léo; Esdras, Lucas Garcia, Geovanni e Elkeson (Júnior Timbó) (Edson Magal); Edson e Rildo. Técnico – Antonio Lopes

Bahia de Feira: Jair; Leo (Bebeto), Osmar (Alex Baiano), Alex Alagoano e Jeferson; Lau (Francisco Júnior), Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico – Arnaldo Lira