Publicidade


Geovane e Eron se apresentam à Seleção Brasileira para Mundial Sub-17 no Chile

O meia Geovane e o atacante Eron, do Vitória, já estão com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary, localizada na região serrana do Rio de Janeiro.

Os 23 jogadores convocados para o Mundial Sub-17 do Chile se apresentaram na manhã desta segunda-feira, dia 28, no Hotel Linx, próximo ao Aeroporto Internacional do Galeão, e seguiram para a Granja.

A seleção, treinada por Carlos Amadeu, estreia na competição dia 17 de outubro contra a Coreia do Sul. A partida, que será disputada em Coquimbo, no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso, será às 19h.

O Brasil completa sua participação na primeira fase do Mundial no dia 20, contra a Inglaterra, às 17h, desta vez em La Serena, e no dia 23, contra Guiné, também às 17h, em Viña del Mar.

O embarque da delegação brasileira para o Chile está marcado para o dia 9 de outubro. Durante o período na Granja, que será de 12 dias, a Seleção Brasileira disputará um amistoso contra a África do Sul, no dia 4 de outubro, às 10h. Nos demais dias, a equipe trabalhará em dois períodos, sempre às 9h e às 15h30.