Geninho perde Uelliton, mas confirma Fernando no gol

Após ter sido sacado do time para a entrada do recém-contratado Rodrigo Mancha, o volante Uelliton foi vetado pelo Departamento Médico do Vitória e não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.

Uelliton chegou à Toca do Leão sentindo muitas dores no joelho e não teve condições de treinar. Esdras foi relacionado para o seu lugar. O goleiro Fernando participou normalmente do rachão e teve sua preesença confirmada por Geninho.

No início da temporada, o então técnico do Vitória, Antônio Lopes, conseguiu definir um padrão de jogo e uma equipe que tanto torcedor quanto imprensa sabiam escalar.

Sem muito tempo para trabalhar o time devido à maratona de jogos, essa tem sido a principal dificuldade de Geninho, que ainda não conseguiu encontrar o seu “onze ideal”.

“Todas as equipes estão com dificuldades no começo do campeonato. No nosso caso, como não fizemos um bom regional, mexemos na equipe e o pior com o campeonato andando. Estamos fazendo um time novo, mas eu quero vencer o jogo”, explicou.

Sobre a saída de Rildo do time, Geninho citou a má partida que o atleta fez na derrota para o Guarani. “Rildo, no jogo com o Guarani, não teve uma boa atuação e precisamos conseguir mais espaços. A idéia é ter os dois laterais apoiando e os meias chegando bem no ataque”, concluiu.