José Ataide


Publicidade


Gallo comanda treino para ajustar a parte tática e time segue indefinido para jogo em Goiânia

Na manhã desta quinta-feira (6), foi finalizada em Salvador, a preparação rubro-negra para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético GO, sábado (8), às 16 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Na capital de Goiás, nesta sexta-feira (7), o técnico Alexandre Gallo comanda mais um treinamento, pela manhã, no CT da Serrinha. O time ainda não foi oficialmente escalado pelo treinador rubro-negro, que não contará com o lateral-esquerdo Geferson (três cartões amarelos) e o goleador Kieza (operado da clavícula).

Com a apresentação de um vídeo, Gallo analisou, junto aos jogadores, os principais pontos positivos e aqueles que o Vitória pode explorar para vencer o jogo como visitante. Depois, levou o grupo ao campo do Barradão e colocou em prática o plano tático definido para a partida.

Gallo trabalhou também as bolas paradas, tanto em seu aspecto ofensivo, quanto no defensivo. Por último, um grupo de jogadores treinou cobranças de faltas.

Gallo relacionou 20 jogadores para a viagem para Goiânia, no final da tarde desta quinta, com escala em Brasília. Na relação, as novidade são o retorno do zagueiro Fred, recuperado de uma contusão no músculo anterior da coxa direita, e os garotos do sub-20, o meia Jhemerson e o atacante Rafaelson, mais uma opção ofensiva após a contusão de Kieza, submetido a cirurgia de luxação acromioclavicular.

CONVOCADOS  

Goleiros
Caique e Fernando Miguel;

Laterais
Thallyson, Patric e Leandro Salino;

Zagueiros
Fred, Renê Santos, Ramon e Kanu;

Volantes
Uillian Correia e Willian Farias;

Meias
Jhemerson, Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier;

Atacantes
Junior, André Lima, David, Patric e Rafaelson.