José Ataide


Publicidade


Fortaleza demite o técnico Marcelo Chamusca após derrota para o Sport

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca na manhã desta quinta-feira (7). O treinador não resistiu no cargo após a derrota para o Sport por 1 a 0, na noite desta quarta (6), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais”, diz o comunicado do clube.

 

Contratado em novembro para substituir Rogério Ceni, Marcelo Chamusca estava na sua terceira passagem pelo Tricolor do Pici. Nesse período, ele comandou a equipe em nove jogos, sendo quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. O time cearense não vence há seis partidas.

 

O auxiliar técnico Léo Porto comandará a reapresentação do elenco do Fortaleza, marcada para sexta (8). No dia seguinte (9), às 21h, a equipe entra em campo para receber o Grêmio, no Castelão, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Tricolor do Pici é o 15º colocado na tabela com 31 pontos, três a mais da zona de rebaixamento.