Fora de casa, Vitória perde para o Goiás e segue em situação complicada na Série B

A cada rodada que passa o Vitória se complica na Série B. Em duelo disputado neste sábado (2), no Serrinha, em Goiânia (GO), o Leão perdeu por 3 a 0 para o Goiás.

Com o resultado, o Vitória segue com 26 pontos, em 18º na tabela de classificação.

O Vitória volta a campo somente no próximo sábado (9) para enfrentar o Confiança, às 19h, no Barradão, válido pela 29ª rodada da Série B.

O JOGO

O Vitória foi pressionado pelo Goiás desde os minutos iniciais. Aos 17, Fernando Neto se atrapalhou na saída de bola e deu um presente para Nicolas, que acionou Luan Dias na grande área. O atacante do time esmeraldino dominou, tocou na saída de Lucas Arcanjo e abriu o placar no Serrinha.

O Goiás seguiu criando as melhores chances no jogo e não dava espaço para o Vitória.

Aos 25 minutos, a defesa do Vitória voltou a vacilar na saída de bola, Nicolas passou para Luan, que driblou o marcador e arrematou no cantinho. Goiás 2 a 0.

Em desvantagem no placar, o técnico Wagner Lopes fez duas alterações aos 33 minutos. Ele sacou João Pedro e Renan Luís para as entradas de Bruno Oliveira e Fabinho, respectivamente. Apesar das mudanças, o time rubro-negro não conseguiu reagir no primeiro tempo.

Segundo tempo
O Vitória retornou com uma postura melhor em campo. Aos nove, Roberto cruzou na entrada da área e Manoel, no meio de dois zagueiros, conseguiu cabecear, mas mandou para fora.

O ímpeto rubro-negro durou pouco. Aos 11, Felipe Bastos dominou e soltou uma bomba da entrada da área e a bola tirou tinta do travessão de Lucas Arcanjo.

O balde com água fria para o Vitória aconteceu aos 15. Elvis cobrou escanteio na segunda trave, David Duarte subiu mais que todo mundo e ampliou o placar no Serrinha.

O Goiás dominou até o final e não deu brechas para o Vitória. E o time esmeraldino venceu por 3 a 0.

Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress