Folga geral e muita especulação no finalista Vitória

O objetivo de chegar à mais uma final do Campeonato Baiano e consequentemente disputar o título que lhe dará o inédito pentacampeonato, foi alcançado. Por isso, todo o elenco rubro-negro ganhou folga nesta segunda-feira.

Em paralelo a inatividade dos atletas neste início de semana, cresce a movimentação e especulações na Toca do Leão. Três jogadores já estariam assinados com o clube para a disputa da Série B: O goleiro Fernando (ex-Bahia), o meio campo Xuxa (Mirassol) e o atacante Fábio Santos (Oeste).

Até aí nenhum problema. Porém, o acerto do Vitória com um novo goleiro poderia estar sendo associado à saída do ídolo Viáfara. Informações de dentro do clube é que o colombiano tem se desentendido com membros da diretoria e que suas declarações polêmicas não tem agradado a comissão técnica.

A chegada dos três jogadores citados à cima e a possível dispensa de Viáfara devem ser definidas ainda esta semana. Outro nome que vem ganhando força para reforçar o time rubro-negro é o do atacante Edno, atualmente no Corinthians, que poderia ser envolvido numa troca com Elkeson. Só nos resta esperar.