José Ataide


Publicidade


Flávio espera corresponder diante do Flamengo para se fixar entre titulares no Bahia

No jogo contra o Flamengo, o volante Flávio deve ir para o seu terceiro jogo seguido entre os titulares do Bahia. Com uma sequência na sua posição de origem, o polivalente, que também joga de lateral, se diz mais confiante e espera ter uma grande atuação no próximo domingo (4) para ficar nos preferidos do técnico Roger Machado.

 

“Sempre frisei bem que independente da posição, quero ajudar. Mas com certeza é muito bom estar na minha posição, mais confiante, já venho de dois jogos. É fazer um grande um jogo e me credenciar para ficar no time. Todo jogador quer ter sequência e graças a Deus venho tendo”, declarou.

 

Com 54 partidas, Flávio não tem nenhum gol pelo Bahia no tempo regulamentar. Sua única bola na rede foi na disputa de pênaltis contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana em 2018. Com a seca de tentos, ele se candidada a matar a sede da torcida.

 

“Venho me cobrando bastante. Único gol que fiz no Bahia foi de pênalti. Me cobro, todos se cobram. A gente se cobra pelo Gilberto, pelo Fernandão, os atacantes que as bolas não têm chegado. Todos se cobram. Eu venho trabalhando, se pintar uma oportunidade, espero estar tranquilo para fazer o gol e ajudar o Bahia”, declarou.

 

Pressionado por bons resultados e com a casa cheia diante do rubro-negro carioca, Flávio espera que o time consiga ter os tricolores ao lado durantes os 90 minutos.

 

“A gente sabe que o termômetro da torcida somos nós dentro de campo. A gente tem que trazer o torcedor para o nosso lado desde o começo do jogo. Tem que pressionar e não dar espaço para eles jogarem. Ter tranquilidade para mantar o jogo o mais rápido possível”, pontuou.

Fonte: Bahia Notícias