José Ataide


Publicidade


Flamengo afasta e multa cinco jogadores após participarem de festinha

Flamengo afasta e multa cinco jogadores após participarem de festinha
A diretoria do Flamengo afastou os jogadores Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho do elenco principal, na tarde desta quarta-feira (28), por conta da participação em uma animada festa. O diretor geral do time carioca, Fred Luz, fez o anúncio oficial em entrevista coletiva e ainda destacou que o quinteto será multado.

Estamos diante de um fato público e notório divulgado pela imprensa envolvendo cinco atletas profissionais do Flamengo em período decisivo do Campeonato Brasileiro. Após tomar conhecimento dos fatos, o departamento de futebol convocou os atletas para ouvir suas versões. Ponderados os argumentos, foi decidido que os atletas profissionais serão multados e afastados por tempo indeterminado para avaliação da diretoria e da comissão técnica. Daqui para frente esse assunto será tratado internamente pelo Flamengo”, comunicou o dirigente.

A festa que contou com as presenças dos atletas aconteceu no Recreio dos Bandeirantes após treinarem no Ninho do Urubu. O grupo alega que chegou ao evento ainda na tarde de terça-feira.