“O torcedor e a imprensa cobra. E isso é ruim. Eu acho que os três pontos acabam sendo mais importante. A gente sabe o que está fazendo. Não dá para esconder que a equipe em algumas partidas encontra-se em dificuldade. Mas tudo isso faz parte do futebol. O importante é que a gente está merecendo. Estamos conversando, tentando melhorar de todas as maneiras. Independe do resultado. Eu ouvi de uma pessoa que estamos em paz. E estamos. Da nossa maneira honrando essa camisa. Que bom que ganhamos. E isso coroa uma semana de muito trabalho e de muita conversa”.
FLAMENGO 3 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda: R$ 595.975,00
Público: 17.962 pagantes / 20.881 presentes
Cartões amarelos: Pará (Flamengo); Kadu, Fernando Barrientos, Sidcley e Hernani (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Hernani (Atlético-PR)
Gols: Wallace, aos 12min do primeiro tempo; Hernani, aos 25min do primeiro tempo; Emerson Sheik, aos 40min do primeiro tempo; Alan Patrick, aos 45min do primeiro tempo; Kadu, aos 19min do segundo tempo
Flamengo
César; Pará, César Martins, Wallace (Samir) e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Jonas) e Alan Patrick; Everton, Ederson (Kayke) e Emerson.
Técnico: Cristóvão Borges.
Atlético-PR
Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Daniel Hernandez) e Hernani; Marcos Guilherme, Nikão (Crysan) e Bruno Mota (Fernando Barrientos); Walter.
Técnico: Milton Mendes.