José Ataide


Publicidade


Finalista da Copa 2 de Julho, técnico exalta o Canaã

O técnico Roni Abreu exaltou o Canaã por chegar à final da Copa 2 de Julho. O clube de Irecê é o primeiro do interior baiano a decidir o título do torneio sub-15. A classificação veio com o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, nesta segunda-feira (11), em Pituaçu.

 

“A gente vem trabalhando diariamente para que isso acontecesse. Assistimos ao jogo do Vitória e sabíamos da qualidade da equipe deles. Mas tivemos muita entrega e dedicação. Deus nos abençoou por fazer um gol e sair daqui com a Vitória. Estamos na final”, comentou após a classificação. “Nunca antes uma equipe do interior havia chegado numa final da Copa 2 de Julho, agora isso mudou e essa equipe é o Canaã”, completou.

 

O Canaã precisou passar por uma classificatória regional, onde foi o campeão da região de Irecê. Na fase principal do torneio sub-15, que reuniu 40 postulantes ao título, o time ireceense disputou sete jogos, sendo seis vitórias e um empate. Até o momento, o ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu apenas um.

 

Na final da Copa 2 de Julho, o Canaã vai encarar o Bahia, que busca seu segundo título. A decisão será nesta quarta (13), às 10h, novamente em Pituaçu. A entrada é gratuita.