José Ataide


Publicidade


Figueirense abre 2 a 0, mas Criciúma iguala, e resultado mantém times no Z-4

O confronto entre alvinegros e tricolores terminou empatado na tarde deste sábado. O Figueirense parecia que iria comemorar os três pontos no estádio Orlando Scarpelli após sair na frente com Fellipe Mateus e Rafael Marques, mas o Criciúma conseguiu reagir e empatou com dois gols de Léo Gamalho: 2 a 2. Com um ponto para cada lado na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Furacão perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Criciúma segura o embalo do adversário e também segue vivo na luta contra a degola.

Com o empate, as duas equipes somam um ponto na tabela da Segundona e mantêm as mesmas posições. O Figueirense, em 17º, chega aos 32, enquanto o Criciúma, que está em 19º, alcança os 30 pontos.

Figueirense e Criciúma lutam contra o rebaixamento à terceira divisão, mas vivem momentos diferentes no campeonato. No lado alvinegro, são cinco partidas de invencibilidade e 9 pontos conquistados de 15 disputados. No lado tricolor, o time chega ao sexto jogo sem vitória, com quatro empates e duas derrotas.

O estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, recebeu o maior público do ano na tarde deste sábado. Em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, 15.159 espectadores acompanharam de perto o empate entre Figueirense e Criciúma.

Figueirense x Criciúma torcida

Figueirense x Criciúma torcida (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Fonte: Globo Esporte