Fico!

Em tempos de janela de transferências internacionais aberta, os boatos sobre contratações se multiplicam. No Fazendão não poderia ser diferente. Na última terça-feira, o alvo da vez foi o goleiro Marcelo Lomba que, para preocupação da torcida do Bahia, teria sido sondado por um time europeu. No entanto, de acordo com o jogador, a notícia ficou apenas nos rumores:

Foto: AgÊncia Haack

 

– O que eu soube foi que, quando estava renovando contrato, um olheiro da Europa estava atrás de mim – explicou Lomba, nesta quarta.

Para tranquilizar os torcedores do Tricolor baiano, o goleiro fez questão de destacar que não pretende deixar o Fazendão tão cedo. Com status de ídolo do Bahia, Lomba reafirmou que está feliz no clube.

– Estou muito feliz aqui. Não espero sair tão cedo e não tem nem porquê. Acho muito difícil. Tem que ser alguma coisa que vai realmente mudar minha vida. Me tirar daqui hoje é como tirar um filho da sua casa. É muito difícil. Eu me sinto muito bem aqui, e sair do Bahia é uma coisa que não passa na minha cabeça – afirmou.

Marcelo Lomba chegou ao Bahia no meio do ano passado. Sob desconfiança da torcida, que não colocava fé no goleiro que estava afastado do grupo principal do Flamengo, ele estreou pelo clube tricolor em 22 de maio de 2011 e não perdeu mais a titularidade. Com atuações consistentes, Lomba conquistou o respeito da torcida e ganhou até apelido: ‘Paredão’. Até agora, o goleiro fez 61 partidas com a camisa do Bahia.

Fonte: Globoesporte.com