Publicidade


Fazendão

Depois de comandar o Bahia na virada por 3 a 1 sobre o Santos e de realizar o primeiro treinamento no Tricolor, Jorginho enfim foi apresentado oficialmente como novo técnico do clube. O treinador, que foi anunciado na última terça-feira, voltou a pedir o apoio da torcida para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

– A torcida do Bahia sempre nos colocou um medo tremendo pela força que ela tinha para empurrar seu time. Tive aqui em 2010 pela Ponte Preta e empatamos em 1 a 1. Se o torcedor não fosse fundamental, o Bahia teria perdido para a gente. É dessa força que vamos precisar aqui dentro de casa – afirmou.

Durante a coletiva, o treinador ressaltou a necessidade do trabalho no dia-a-dia com os jogadores. Para ele, a melhora do time virá após muito treinamento no Fazendão.

– Mas só dedicação não ajuda. Precisa ter qualidade, ter capacidade, ter ambiente bom de trabalho. Tudo isso nós temos que ter aqui. Tem que ter compreensão e fazer que o torcedor fique feliz. Vamos lutar para fazer tudo isso. Além do mais, tem que treinar cada vez melhor e jogar cada vez melhor – disse.

O treinador chegou ao Bahia para substituir Caio Júnior e se encontrou com a delegação Tricolor em São Paulo. O primeiro contato foi na concentração para a partida contra o Santos. Esta quinta, sexta e sábado serão os únicos dias de trabalho antes do jogo contra o São Paulo, no domingo, em Pituaçu.

Fonte: Globoesporte.com