Faltam poucos detalhes

A novela está próxima do fim e com final feliz para o torcedor do Bahia. A apreensão dos últimos dias está perto de chegar ao final. As negociações entre Bahia e Flamengo avançaram e o goleiro Marcelo Lomba deve assinar contrato com o Tricolor até o final de 2014. Nesta quarta-feira, o jogador viajou para o Rio de Janeiro, para tentar negociar com a equipe da Gávea. O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, também foi até a capital carioca com a expectativa de conseguir que o Rubro-Negro libere o goleiro. Lomba que tem contrato com o Flamengo ate o final do ano, deve ser liberado pela equipe carioca para assinar com o Bahia.

Foto: Agência Haack

 

O acordo deveria ser fechado nesta quinta-feira, no entanto, o caso Ronaldinho Gaúcho, que conseguiu na Justiça, se desvincular do Rubro-Negro, prolongou a novela Lomba e Bahia. De acordo com fontes ligadas ao clube, a possibilidade de um final feliz entre o jogador e o clube baiano é de 99%.

Marcelo Lomba chegou ao Bahia no ano passado, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Principal nome do time na competição, Lomba logo ganhou a simpatia do torcedor baiano. Ele levou o prêmio de melhor goleiro da Série A 2011, vencendo o Troféu Armando Nogueira. Em 2012, o goleiro foi fundamental na conquista do título estadual do Bahia. O Tricolor não vencia a disputa desde 2001.

Promovido a ídolo, Lomba faz o torcedor viver momentos de apreensão nos últimos dias, com a possibilidade de deixar o clube. Nesta quinta-feira, o goleiro treinou normalmente no CT do Fazendão, sinalizando que deve permanecer no clube. No início da noite, o goleiro, que não esconde de ninguém o desejo de continuar no Bahia, deu mais um sinal de que a novela deve chegar ao fim nas próximas horas.

– Feliz!! – escreveu Lomba na sua página no twitter. Apesar de não especificar o motivo, a mensagem no microblog fez a alegria dos torcedores que compartilharam “o recado”, entendo-o como um evidente sinal de que o camisa 1 vai permanecer no Bahia.

Fonte: GLoboesporte.com