Falcão testa Ávine no meio de campo

A tarde desta quarta-feira foi de experiências no Fazendão. Com a semana livre, o técnico Paulo Roberto Falcão aproveitou para fazer testes e observar o comportamento do time em outro esquema tático. Com muitos jogadores em tratamento médico, provocar surpresa tornou-se a arma do treinador para o clássico contra o Vitória, no domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Durante a atividade, Falcão deixou de lado a formação com dois atacantes de área e armou o time com apenas um centro-avante. Com a mudança, o meio de campo tricolor passou a ficar mais povoado. O lateral Ávine, que ainda não atuou na temporada, foi testado no setor.

O time considerado titular treinou com Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi, William Matheus; Fahel, Lenine; Gabriel, Morais, Ávine e Souza. O lateral Coelho e o meia Zé Roberto, em recuperação de lesões, fizeram apenas um treino físico, correndo em volta do gramado e executando um circuito de obstáculos, com cones e estacas.

Lulinha e Hélder treinaram na sala de musculação, enquanto Jéferson, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho, fez fisioterapia e treinou na academia.