Falcão descarta atletas que estão voltando de contusão

Paulo Roberto Falcão, na reapresentação do elenco, ganhou duas novidades. O volante Fahel e o meia Morais, recuperado de seus respectivos problemas, foram liberados pelo departamento médico para voltar aos treinamentos.
Ambos participaram normalmente das duas atividades desta quinta (1) e quinta-feira (2). No entanto, os dois devem continuar fora da equipe. Falcão revelou que os dois não estão 100% e por isso dificilmente enfrentam o Fluminense de Feira, domingo (4).
– Morais está com dificuldades e ainda não tem condições. Eu conversei com o Fahel e ele ainda sente dores. Quero o jogador inteiro. Eu quero meus atletas para começar o jogo 100$. Vou conversar com o médico e, se ele continuar com dores, não vou levar o Fahel para o jogo  – explicou.
Falcão também aproveitou para explicar o motivo da não realização de um treinamento coletivo, na manhã desta sexta-feira (3).
– Eu não gosto do coletivo longo. Fiz um trabalho para eles entenderem o que a gente quer. Não sou de fazer coletivo toda hora. O momento da equipe me faz realizar um trabalho de entendimento – disse.