Fahel e Lulinha continuam na mira do Bahia

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, ignorou as notícias negativas com relação às possíveis contratações do volante Fahel e do atacante Lulinha, e garante que o Bahia segue na briga. Em reunião do Clube dos 13 durante toda a tarde desta terça-feira (22), o dirigente comentou sobre as negociações.

Guimarães ficou surpreso com a notícia de que Fahel teria ignorado o convite do Bahia. “Não estou sabendo desta negativa dele. Estou sendo informado por você agora, então não há nada oficial ainda”, declarou o presidente do Tricolor, que também afirmou que conversou com o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, e nenhuma negativa do volante do Botafogo havia chegado ao Fazendão.

Segundo o dirigente, o interesse de Fahel se firmar no Botafogo era o único empecilho. “Se ele rejeitar mesmo, vamos parar um pouco. Já chegou um colombiano e não precisamos de mais”, sentenciou.

Marcelo Guimarães Filho também comentou sobre a possível contratação do atacante Lulinha. Mesmo com propostas de outros clubes para o ex-corintiano, o mandatário tricolor sentencia. “Acho que nós saímos na frente porque temos um bom relacionamento com o Corinthians. Só não vamos entrar em leilão porque o salário dele é alto”.

A diretoria do Bahia espera resolver os dois casos até o final da semana. Caso haja uma negativa de ambos, o tricolor fechará o ciclo de contratações até o final da primeira fase do Campeonato Baiano.

com informações do arena nordeste