José Ataide


Publicidade


Fábio Mota garante permanência de Carpini no Vitória: “Vai cumprir o contrato”

Restando 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória vem quatro jogos sem vencer, somando três derrotas e um empate no período.  Dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 22 pontos, cinco a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4, a permanência do técnico Thiago Carpini chegou a ser questionada. Porém, nesta terça-feira (9), o presidente do Leão, Fábio Mota, assegurou a permanência do treinador até o fim da competição.

 

“Carpini tem contrato com o Vitória até 8 de dezembro e ele vai cumprir o contrato até 8 de dezembro. O Vitória só depende dele mesmo e de mais ninguém. Das 13 partidas, nas nossas contas, precisamos ganhar sete, que vão nos trazer o alívio de permanecer na Série A. E vamos pra cima, não tem o que fazer”, disse o presidente rubro-negro durante a durante a entrega da duplicação da Rua Artêmio Castro Valente, que liga a Praça Júlio Rêgo à Via Mário Sérgio, também conhecida como Via Baradão.

 

Fábio Mota também comentou que nos últimos dias houve uma reunião ampla com jogadores e a comissão técnica “para mostrar a importância do projeto”. Por fim, o dirigente mostrou convicção na permanência do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

“A gente continua no propósito de permanecer na Série A. Os jogadores acreditam e o treinador acredita. Os últimos 15 dias foram muito importantes, pois fizemos uma reunião ampla com os jogadores e a comissão técnica para mostrar a importância do projeto. Eu tenho convicção plena que nós vamos sair dessa situação“, concluiu o mandatário rubro-negro.

 

Em busca da reabilitação, o Vitória volta a campo neste sábado (14), às 16h, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Leão recebe o Juventude, no dia 21, um sábado, às 16h, no Barradão.