Exames e treinos físicos seguem no Bahia

Nesta sexta-feira, segundo dia de atividade do ano 2013, o elenco do Bahia deu prosseguimento a sua pré-temporada, mais uma vez realizando avaliações médicas e trabalhos físicos, treinando em dois períodos.

O grupo de atletas que fez uma bateria de exames pela manhã na Clínica Cárdio Pulmonar, treinou no turno da tarde, no Fazendão.

Os preparadores físicos Eduardo Fontes e Anderson Gomes montaram um circuito de obstáculos no campo, utilizando cones e sinalizadores. A atividade teve duração de aproximadamente uma hora.

Uma sessão de musculação de trinta minutos também foi aplicada no elenco.

Pela manhã, um grupo de jogadores já havia realizado este mesmo treinamento físico no Fazendão e já no período da tarde, foi para a Clínica Cárdio Pulmonar, para avaliações médicas, inclusive o meia Ananias, que tem contrato com o Bahia até abril e aguarda a definição da sua situação entre Portuguesa, empresários e Cruzeiro.

Todos os atletas do elenco do Bahia já se reapresentaram e participam normalmente da pré-temporada, com exceção do atacante Cláudio Pitbull, que está machucado no joelho e ficará de fora dos treinos, até a definição do período de recuperação.

O meia Gabriel, ainda se recuperando da cirurgia no nariz, foi liberado para repouso até segunda-feira. O atleta já adiantou seus exames médicos, mas não está para treinos.

Neste sábado, o elenco tricolor treinará novamente em dois períodos, às 08h30 e 15h00.