Estádio Adauto Morais

Será mais de um time completo de desfalques. O Bahia enfrenta a Juazeirense, nesta quarta-feira (4), às 22h, no Estádio Adauto Morais, carregado de problemas. São sete jogadores no departamento médico, dois suspensos e três em fase de recondicionamento físico. O tricolor busca manter a boa fase e, do outro lado, o time da casa espera se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Foto: Agência Haack / Bahia Notícias

Bahia
Danny Morais e Zé Roberto estão suspensos. O lateral-esquerdo Ávine, o volante Hélder e o atacante Júnior estão realizando treinamentos físicos, enquanto Omar, Fabinho, Jéferson , Filipe, Souza, Vander e Titi foram vetados pelo departamento médico. Restaram apenas 18 jogadores. Diego Jussani assume o posto que não pode ser ocupado por Danny Morais e Titi. O volante Fahel, que retorno após cumprir suspensão, volta. Diones foi o escolhido para deixar o time. O meia Magno também está de volta e será o companheiro de Gabriel na armação das jogadas. A dupla de atacantes não sofrerá mudanças e segue com Lulinha e Ciro.

Juazeirense

Se Paulo Roberto Falcão está cheio de problemas para escalar a equipe, não se pode dizer o mesmo do treinador da Juazeirense, Aroldo Moreira. O técnico do Cancão de Fogo contará com o retorno de quatro peças: atacante Cicinho, o lateral Neném, o volante Capone e o zagueiro Jalnir. A única dúvida de Aroldo está ligada ao atacante Clodoaldo ‘Matador’. O jogador sentiu um desconforto muscular e depende de avaliação dos médicos para saber se poderá atuar.Ficha Técnica:
Juazeirense x Bahia

Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro
Horário: 22h
Data: 04/04/2012
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo
Auxiliares:

Bahia: Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno e Gabriel; Lulinha e Ciro. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Juazeirense: Maikon; Hugo, Edi, Tião e Gelvane; Vaguinho, Naldo, Walbert e Izaias; Augusto e Clodoaldo (Cicinho). Técnico: Haroldo Moreira.FOnte: Bahia Notícias