O atacante Silvinho lamentou a derrota do Paraná por 1 a 0 para o Vitória, no reinício do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu na noite da última quarta-feira (18), no Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do certame. O jogador do Tricolor paranaense disse que a equipe entrou desligada no jogo.
“No começo nós entramos um pouquinho dispersos e acho que na hora de finalizar melhor nós pecamos. Tivemos duas chances, a minha e do Alemão. Na minha, o refletor atrapalhou bastante, não vi a bola e ela pegou no meu ombro. Mas acho que nós entramos um pouquinho desligados”, disse em entrevista ao site “Globoesporte.com”.
O lance que Silvinho se refere aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. Ele cabeceou a bola aproveitando o cruzamento do meio-campista Carlos Eduardo. O goleiro Elias, do Leão, já estava batido na jogada, porém o zagueiro Aderllan se esticou e tirou a bola quase em cima da linha. Já a chance desperdiçada pelo também atacante Rafael Alemão foi aos 45 da etapa final. Após cruzamento do lateral-direito Júnior, a bola bateu na coxa dele e passou perto da trave rubro-negra.
O Paraná segue afundado na zona de rebaixamento na 18ª colocação com 10 pontos na tabela de classificação. Já o Vitória, se distanciou da degola subindo para a 12ª posição com 15.